segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2012

PCP de Ovar manifesta “desagrado” pelo ritmo de construção da Ecopista do Atlântico.


O PCP de Ovar manifesta “desagrado” pelo ritmo de construção da Ecopista do Atlântico. Diz que os passadiços, cerca de uma ...

O PCP de Ovar manifesta “desagrado” pelo ritmo de construção da Ecopista do Atlântico. Diz que os passadiços, cerca de uma dezena, estão por completar, “sem que se saiba quando o serão”. Espera que a Câmara assuma responsabilidades uma vez que sempre pretendeu apresentar a obra “como emblemática”.

A reunião da comissão política concelhia do PCP abordou questões como a qualidade da obra e a durabilidade e manutenção.

Os dirigentes do Partido Comunista aproveitaram para lamentar o estado em que se encontra uma via de acesso secundária à praia de Maceda. Pedem ao Ministério do Ambiente, da Agricultura e Mar, um olhar atento para esta questão sobretudo para “não colocar obstáculos burocráticos à sua resolução”.

A recente morte de um homem na praia de Maceda em zona não vigiada leva o PCP a pedir com urgência a “vigilância da mesma por nadadores-salvadores, de modo a evitarem-se tragédias como, infelizmente, recentemente ocorreu”.

Em contagem decrescente para a Festa do Avante que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de setembro, na Quinta da Atalaia, no Seixal, o PCP de Ovar adianta que este será “um hino da luta do povo português contra a brutal política de empobrecimento, destruição das suas condições de vida e retrocesso do país”, imposta pelo governo e pela troika.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®